sexta-feira, 9 de março de 2012

2º post (não me lembro de outro titulo :P)

Estou com uma dor nas costas... Maldita hora que dei um mal jeito a levantar tanto peso.

Bem, mas de qualquer das formas apesar das dores estou feliz :)

Hoje foi um dia em cheio, e o que fiz de mais diferente? Bem, foi marcar presença num evento de chá e poesia. O chá era mais ou menos, a poesia agradável. Os bolos a acompanhar o chá tinham muito açúcar..

Doi-me os pés, tenho uma forte dor nas costas, estou cansada, e não queria estragar o penteado que me custou 6 euros na cabelereira (uma fortuna! Dá para muitos chás!), mas vou dormir feliz e com a alma tranquila.

Ando com um sorriso que vem de dentro! Se viesse de fora era estranho :P

Muitos projetos, muitas ideias, nem comento a quantidade de reuniões e formações que tenho este mês. E ainda estou a concorrer a um curso de 4 horas por semana!!

Vou dormir que as costas matam-me e amanhã é um novo dia de trabalho e reuniões. :)

*************************
learning how to be a beautiful *libelinha* (não me lembro como se escreve em inglês, talvez seja dragonfly mas não me apetece ir ao google pesquisar! Se alguém saber que se manifeste :P)

Sem comentários:

Enviar um comentário