quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nem sei que título colocar!! :P

Fiquei completamente perplexa ao ver a imagem em baixo... Nem consigo supor nada... 

A sério.. que tipo de brincadeiras se poderão fazer com estes dois amiguinhos?

Bem... Fica ao vosso critério. A minha imaginação não vai tão longe... lol.




Depois de uma noite complicada, já estou mais animada, já discuti com um senhor da pt, fui mal educada com um senhor da meo, fiz-me de parva com um senhor de uma seguradora qualquer... Resumidamente deitei a minha frustração para cima de outros pobres desgraçados... Mas a opção foi deles... Primeiro recusei continuar em chamada, insistiram... bem, soltei os cães!

Paciência!!

Fui a stapples as compras!!!  Estive a pouco tempo na moviflor!! Anda a redecorar o meu quarto.

O próximo passo será atacar um edredon e uma respectiva capa, e as duas estantes que tenho no quarto, e a tv... bem..  

Quando me lembrar ponho uma imagem cá :)

Domingo aproxima-se, vou fazer um curso muito especial :) Mas agora não apetece contar :P:P Preguicite crónica!! :P:P


***************
learning how to be a amazing butterfly :)



Sem comentários:

Enviar um comentário