domingo, 2 de dezembro de 2012

Update


Bem :D

Vou deitar foguetes, aliás já deitei.
Já saiu a nota de mais um módulo da pos-graduação, consegui um 20!! :D
Assim sendo tenho: 13, 14, 14, 15, 16, 18, 20!!!

E o último com parabéns do professor. Que foi um querido comigo e 100% profissional! ^_^

Agora só faltam 3 notinhas! Uma sei que não vai ser grande coisa, porque em análise financeira meti os pés pelas mãos... Mas tenho que estar contente, porque estas vão servir para tapar a outra que é uma "desgraça"

De resto, muito muito frio pelo norte ... Quero o verão!!! :D:D

Nem sequer tenho tido tempo para me dedicar a fotografia... mas em breve terei tempo. Se bem que, ando a tirar fotografias mas não propriamente do que eu quero :P

 Neste momento ando com a tese final nas mãos.. Está quase!!! :D Em leituras sobre o envelhecimento ativo, tropecei no envelhecimento produtivo... Algo muito interessante :)

Depois já posso pensar no mestrado, mas antes vou precisar de umas boas férias... :D Talvez um cruzeiro?? Quem sabe! ^_^ 

Um passo de cada vez. Hoje estou cansada mas happy!!

Principalmente depois do dia de ontem, o meu pai foi operado e estive na parte de fora do bloco operatório umas 7 horas e sózinha... Mas isso não é nada, o importante é que tudo correu bem e o meu pai está bem :) 
Não desejo a ninguém o que passei ontem... Mas o final foi feliz e isso é o que interessa! :D

Vou-me embora por agora :D

***********************
happy happy so happy!!! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário