quinta-feira, 14 de junho de 2012

NoBidades

O tempo não chega para tudo o que estou a tentar fazer... Será mesmo assim? :P

Bem, estou a fazer uma pós-graduação de gestão de centros e serviços sociais e vou começar na próxima segunda-feira com o CAP... 

Candidatei-me a outra pós-graduação noutra instituição mas não entrei nessa... que tenho pena... Tenho outra em vista em intervenção social em populações seniores e uma em gestão de qualidade de ipss's.

Objetivo disto tudo, além de créditos para o mestrado (que infelizmente não se ganham no totoloto), estou a aproveitar enquanto estou motivada e com a força toda... E porque sou inteligente, dinâmica, inteligente, eficiente e já disse inteligente?? :P Sim sou inteligente !!  Bem, repeti várias vezes a mesma palavra, apenas porque quis dizer o que de fato sou e mais nada.. Até pode não ter muito sentido no texto, mas já está dito e não volto atrás :P

Hoje acabei um workshop de marketing pessoal... e o próximo será talvez pelas áreas do empreendedorismo social... Quero andar também na moda. ahahahahh

Bem, para além disso, e de alguns outros "pequenos" projetos, que não vou me dispersar agora em explica-los, também tenho o Reiki.

Pois bem, não apenas sou reikiana, como estou envolvida na divulgação desta prática através de palestras em autarquias e instituições pela região norte do país.


A acrescentar apenas mais uma pequena novidade, encontro-me de igual forma envolvida com um movimento de cidadania liderado por um politico extraordinário e ex-professor meu..

Para além de algumas práticas de voluntariado e a minha família, principalmente toda a atenção e carinho que dispenso ao meu filho (que começou a pouco tempo a ter aulas de guitarra clássica entre outras atividades), ainda consigo dedicar-me a algo que simplesmente adoro!

Danças latinas! Cada dia que passa gosto mais. E tenho a dizer, que se a tempos atrás achava a tarrachinha ou a kizomba algo não indicado para mim, hoje, mudei totalmente de opinião. Gosto muito desses estilos, e vou me safando bem.
Não posso deixar de mencionar a salsa, pois essa também me encanta, e sinceramente não consigo dizer de qual das 3 gosto mais. :)

Tive a minha primeira apresentação no "exterior" a pouco tempo, e correu muito bem, apesar dos nervosismo miudinho inicial. :) Foi uma tarde de encarnar a personagem kizombeira que vive dentro de mim.

Simplesmente de todas as modalidades, ainda não sou capaz de gostar do chachacha... Quem sabe um dia.... (DUVIDO!)

Bem..talvez o tempo se duplique ou então talvez tenha aprendido a gerir muito bem os minutos durante o dia :) Não sei, mas estou feliz!! :)

Para a semana é o s. joão !! Finalmente :D Já tinha saudades do martelinho e de andar pela avenida com o meu filho a dar cabo de algumas cabeças.. ahahahah :)

Bem hora de ir dormir, que amanhã, tenho que ir a embaixada no Porto. 


Beijocas :)

*********************
learning how to like chachacha

Sem comentários:

Enviar um comentário