sexta-feira, 8 de junho de 2012

Que gracinha!!

Li o meu último post.. Na verdade li apenas a primeira linha e meia e 3/4 lol..

Se no passado era para a barriga das pernas, hoje no presente é para as costas!!

Mais precisamente para o fundo das costas. Ai que mal jeito que fui dar a espinha... E ainda por cima o tia Jaquina como aprendi com a Ana veio-me visitar... (se calhar não é esse nome.. bem que seja.. ) É dores por trás e pela frente...

Estou cozida!!! E frita, assada e grelhada...

F... mesmo, domingo é dia de apresentação das danças... E para dançar uma boa kizomba estas dores não podem me acompanhar, não têm bilhetes para entrar e tal... temos pena... 

Bem vamos ver se amanhã já estou melhor!!!


*************
learning how to be a strong turtle :P

Sem comentários:

Enviar um comentário