quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Felicidade :)

Encontro-me mesmo feliz, mais dois cursos terminados!!! :) Nota máxima em ambos :)

Saiu hoje mais uma nota, tive um espectacular 16, e não estava a contar com ele, mas a minha genialidade não me traiu!

Faltam apenas duas cadeiras para concluir o curso e a defesa final :D

As danças continuam a serem espetaculares!!! Para Setembro já virá um sapatinho de dança a sério eheheh.

Neste momento estou a treinar com sapatos de jazz :p  

Férias este ano? Muito complicado, mas sou jovem e tenho tempo para isso :P

Pelo menos aos fds's ainda dá para descansar um bocado :)

Contudo, partilho uma história engraçada que presenciei. 

No sábado passado, realizou-se o jantar de fim de ano da turma de danças latinas, então ficou combina de seguida irmos a Muxima, em gaia, um espaço com 3 salas distintas. Música normal, danças africanas e danças latinas. Fui a boleia com um colega e uma colega, e o colega condutor e proprietário da viatura, parou num posto de gasolina, antes de seguirmos viagem para auto-estrada. 

Quando ele ia a sair do carro, eu pedi para me comprar um garrafa de água. Eu e a minha colega ficamos a conversar, vimos o nosso colega a dirigir-se até ao senhor que estava dentro da loja do posto dada ser noite, supostamente para pagar, e quando voltou para o carro reparei que se tinha esquecido da minha garrafa. 

Gentil cavalheiro como ele é, pediu desculpas e voltou a sair do carro, e foi comprar a garrafa de água o mais rápido que conseguiu, voltou para o carro e entregou-me e eu agradeci. Estava muito calor.

O rapaz lá ficou a olhar para a frente e comentou que não tinha a chave do carro, ficou a olhar para todos os lados, a verificar nos bolsos e ponderou se tinha esquecido a chave na agulheta do depósito, sai do carro, e eu e a minha colega já estavamos a rir como umas perdidas, quando ele entra no carro e diz que estava mesmo onde ele pensara, partiu tudo!!

Mal conseguíamos respirar de tanto riso!! Quando o senhor liga o carro ainda vira-se para nós e diz, afinal acho que ainda não coloquei gasolina!! E não é que era verdade??? Então lá saiu do carro uma vez mais, o sr do posto devia se ter partido todo a rir, nós dentro do carro não nos aguentávamos, os nossos colegas que estavam no carro da frente, que entretanto tinham já ligado a ignição por 2 vezes, tb se riam como uns perdidos.

Por fim, o meu colega lá entra no carro, e finalmente já estávamos prontos para ir embora!!!

Foi algo muito muito bom!!! Ri-me bastante como podem imaginar! Pena não termos filmado essa cena toda!! 


Bem por hoje fico-me por aqui :)


beijocas

*************************
sweet dreams :)


Sem comentários:

Enviar um comentário