segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NoStAlGiA

Hoje, andava a organizar uma pastas aqui perdidas e encontrei uma foto que já não me lembrava.

Estamos os dois nessa foto... Qual foi a primeira sensação? O que senti? o que aconteceu?

Não chorei, não deitei lágrimas pela face abaixo... Mas tive vontade de chorar. 

Sinto saudades, muitas saudades da atenção, do carinho, da amizade, dos momentos...

De todas as experiências que tive com alguém que pensei que era para muito mais tempo, com alguém que fiz coisas que não faria com outra pessoa...

Agora sim, estou a chorar... 


Acreditei que era real algo que para a outra pessoa não era.

Para mim foi, e sinto tanta falta, mas muita falta mesmo.

Basta uma foto, basta um momento, lembrar de algo que vivemos, lembrar de um cenário, uma ação, uma palavra...

As vezes até uma palavra lembro... Não digo que não hei de encontrar alguém, neste momento, procuro mais um companheiro do que um grande amor...

O amor ficou contigo :) Não tenho raiva, não estou zangada, estou triste.

Triste por não ter sido como eu gostava. O meu coração triste está...


ai ai... Não é fácil, obviamente que continuo com  minha vida, é óbvio que tenho dias que não lembro de ti, mas como tem momentos destes que lembro...


Tenho saudades das nossas conversas, isso faz-me falta, não tenho mais ninguém que considere um amigo para desabafar e conversar sobre tudo.   Não é a parte da intimidade que sinto mais falta, apesar de também sentir óbvio, mas ai como sinto falta da nossa conversa diária, das nossas trocas de ideias, do companheirismo que encontrei em ti e não achei em mais ninguém até agora.

Bem vou ficar por aqui, o meu coração está a ficar mais apertado e tenho que descontrair :)


Sinto mesmo a tua falta, mas não havia outra opção... Primeiro estou eu e o meu solzinho. 

Perspectivas de um dia voltar a ser como antes? Nulas. Este amor é forte de mais.. nem o tempo o irá apaga-lo, mas acredito que pelo menos adormecido será..

como disse, já não procuro um amor, procuro um companheiro...

hasta my old friend...

Sem comentários:

Enviar um comentário