domingo, 7 de outubro de 2012

Destino....

O meu destino será desviado por uns tempos. E será bom assim. 

Acho que é preciso ver o que está a frente do nariz, e perceber o que se passa a nossa volta.

Para além disso, com tantos caminhos a nossa frente, e com vontade de entrar em todos, vamos a ver :)

Sou uma mulher aventureira, quero eu dizer, que gosto de viajar, de ler, desportos radicais, etc e etc.. Esse tipo de aventuras,  quanto ao coração, gosto das coisas bem resolvidas e claras. 

Sei bem o que quero e melhor ainda o que não quero. 

Tenho saudades dos meus amigos, Kenny, Oscar, Rui, Cris, Pc e enfins... Não vou continuar para não melar isto tudo... Mas tenho saudades mais propriamente de todos os momentos que partilhei com esta gente..

Bem, eu por cá, a caminho do meu mestrado!!! Step by step.


Bem, vou aproveitar o Domingo, a ver se fico melhor porque tive uma recaida na tosse... bah!!! E ainda me vão perguntar se é tabaco ou bagaço lololllolol



*************************
learning how to fly like a butterfly ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário