quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Expectativas

Estou ansiosa por voltar a tirar fotografias ^_^


Continuo a adorar as nuvens, e na verdade, tenho um interesse em geral por fotos da natureza.. E uma vontade de tirar fotos macro a insetos e flores..

Descobri inúmeros cursos por Braga, mas há um que chamou-me a atenção, realizado pela academia olhares no inicio de 2013.

Descobri também, que existe uma academia Nikon no Porto. E os cursos são gratuitos... Está marcado um para este sábado, mas acho que não recebo a minha encomenda a tempo.

Bem quanto ao resto, o dia do poio foi encerrado!!!

Agora é recuperar para a próxima ahahaha! Mas que demore muito a chegar!

Tenho visto imensos videos de técnicas novas, sugestões & ideias criativas. Estou a gostar :) Mas quero é fazer clics por aí fora :D

E por hoje, it's all folks :D


**************
learning how to flash a butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário