terça-feira, 9 de outubro de 2012

lalalala

Tintas sotinco...


Vi esse anúncio pela primeira vez para ai a uns 8 anos atrás, e nunca mais me esqueci da música...

Bem, que bonito tema para iniciar um post num blog lollolol.


Bem até ao final do mês tenho que entregar o projeto final da pós-graduação em gestão ipss...

40 paginas no minimo muito bem fundamentadas.. Ainda bem que a pg em gestão de qualidade ainda não começou...


Estou com imenso trabalho, mas feliz e com confiança que os vou concretizar a todos. :)


My friend gauthma, obrigada pelo incentivo!!

Eu conto-lhe que tenho que ler um artigo com o título: "Os quadros juridicos da economia social - uma introdução ao caso portugues".

O que esse amigo comenta para incentivar-me? "blargh" 

ahahahahah!!!

Só tu amigo! :)


Beijocas my friend :)



Sem comentários:

Enviar um comentário