segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mundo parvo...

Sinceramente cada vez mais me convenço que vivo num mundo parvo repleto de pessoas parvas.

LOL

Há pessoas que têm comportamentos completamente sem sentido, e eu que tenho que tentar perceber????


Haja paciência...


Bem, é com esta e com outras que o meu desejo aumenta... Neste momento, só de imaginar o meu desejo... irei chamar de vontade, para não ser mal entendida.

Cada vez mais tenho vontade de voltar as minhas raízes e deixar Portugal. 

Quando a segundos me lembrei disto, fechei os olhos e sorri :)


Como é bom, poder ser feliz com pequenas coisas  :)


Hoje está um tempo chato, chuva e frio... mas estou a sorrir :)


Sinceramente, a minha ideia mantém-se! As pessoas são parvas!!!


********************
learning how to be just me :P:P

Sem comentários:

Enviar um comentário